v. 16 n. 32 (2005)

                    Visualizar v. 16 n. 32 (2005)
v. 16 n. 32 (2005)
Publicado: 30-12-2005

Artigos

  • Auto-Avaliação das Instituições de Ensino Superior

    Léa Depresbiteris
    7-24
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae163220052133
  • Competência percebida e desempenho escolar em matemática

    Maria de Fátima Simões, Maria Eugénia Ferrão
    25-42
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae163220052134
  • Avaliação de Programas Educacionais: duas questões.

    Heraldo Marelim Vianna
    43-56
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae163220052135
  • Avaliação de Competências: o aperfeiçoamento profissional na área de enfermagem

    Nadia Aparecida de Souza
    57-80
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae163220052136
  • Análise do Comportamento Diferencial dos Itens de Geografia: estudo da 4a série avaliada no Proeb/Simave 2001

    Tufi Machado Soares, Silene Felizardo de Menezes Genovez, Ailton Fonseca Galvão
    81-110
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae163220052137
  • Práticas de Avaliação da Aprendizagem e sua Relação com a Formação Continuada de Professores no Cotidiano do Trabalho Escolar

    Suzana dos Santos Gomes
    111-144
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae163220052138
  • El portafolio como práctica pedagógica.

    Gladys Riquelme Del Solar, Andrés Aguirre Silva, Juan Saavedra Fuentealba
    145-160
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae163220052139