Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 21 n. 46 (2010)
v. 21 n. 46 (2010)
v. 21 n. 46 (2010)
Publicado:
30-08-2010
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102010
Est. Aval. Educ.
225-226
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102010
Avaliação de Impacto
Avaliação de impacto no Brasil: é possível mensurar impactos de programas de formação docente?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102011
Adriana Bauer
229-251
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102011
Avaliação oficial: o que dizem os mediadores da política pública sobre o impacto na prática docente
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102012
Gisele Francisca da Silva Carvalho, Maria do Socorro Alencar Nunes Macedo
253-270
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102012
Dimensões do efeito das escolas: explorando as interações entre famílias e estabelecimentos de ensino
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102013
Maria Teresa Gonzaga Alves
271-296
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102013
Resultados de um trabalho de parceria da Fundação Bradesco com as escolas públicas no Vale do Ribeira/SP
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102014
Rose Neubauer, Yara Esposito, Ana Luísa RestanI, Maria Cristina Telles, Elza Maria Gueresch, Silvia Robles Juhas
297-317
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102014
Ensino médio obrigatório: que impactos?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102015
Candido Alberto Gomes
319-340
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102015
Outros Temas
Políticas educativas e auto-avaliação da escola pública portuguesa: apontamentos de uma experiência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102016
Almerindo Janela Afonso
343-361
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102016
Confiabilidade dos julgamentos de avaliadores de prova escrita na seleção para o mestrado
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102017
Tahíse Maria de Brito Medeiros dos Santos, Viviane Rodrigues Viana Monteiro, José Florêncio Rodrigues Junior
363-373
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102017
Assessoria pedagógica a docentes universitários: relato de experiência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102018
Ana Cristina Oliver, Maribel Oliveira Barreto
375-385
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102018
Autoavaliação institucional da UFBA na era Sinaes: a experiência revisitada na Escola de Administração.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102019
Ana Cristina Muniz Décia, Rivailda Silveira Nunes de Argollo
387-404
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102019
Resenha
Desigualdade e desempenho: uma introdução à sociologia da escola brasileira
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102020
Márcio Ferreira de Souza
407-411
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102020
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems