Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 21 No. 46 (2010)
Vol. 21 No. 46 (2010)
Vol. 21 No. 46 (2010)
Published:
2010-08-30
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102010
Est. Aval. Educ.
225-226
PDF (Português (Brasil))
Avaliação de Impacto
Avaliação de impacto no Brasil: é possível mensurar impactos de programas de formação docente?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102011
Adriana Bauer
229-251
PDF (Português (Brasil))
Avaliação oficial: o que dizem os mediadores da política pública sobre o impacto na prática docente
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102012
Gisele Francisca da Silva Carvalho, Maria do Socorro Alencar Nunes Macedo
253-270
PDF (Português (Brasil))
Dimensões do efeito das escolas: explorando as interações entre famílias e estabelecimentos de ensino
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102013
Maria Teresa Gonzaga Alves
271-296
PDF (Português (Brasil))
Resultados de um trabalho de parceria da Fundação Bradesco com as escolas públicas no Vale do Ribeira/SP
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102014
Rose Neubauer, Yara Esposito, Ana Luísa RestanI, Maria Cristina Telles, Elza Maria Gueresch, Silvia Robles Juhas
297-317
PDF (Português (Brasil))
Ensino médio obrigatório: que impactos?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102015
Candido Alberto Gomes
319-340
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Políticas educativas e auto-avaliação da escola pública portuguesa: apontamentos de uma experiência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102016
Almerindo Janela Afonso
343-361
PDF (Português (Brasil))
Confiabilidade dos julgamentos de avaliadores de prova escrita na seleção para o mestrado
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102017
Tahíse Maria de Brito Medeiros dos Santos, Viviane Rodrigues Viana Monteiro, José Florêncio Rodrigues Junior
363-373
PDF (Português (Brasil))
Assessoria pedagógica a docentes universitários: relato de experiência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102018
Ana Cristina Oliver, Maribel Oliveira Barreto
375-385
PDF (Português (Brasil))
Autoavaliação institucional da UFBA na era Sinaes: a experiência revisitada na Escola de Administração.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102019
Ana Cristina Muniz Décia, Rivailda Silveira Nunes de Argollo
387-404
PDF (Português (Brasil))
Resenha
Desigualdade e desempenho: uma introdução à sociologia da escola brasileira
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102020
Márcio Ferreira de Souza
407-411
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Concepções sobre a Avaliação Escolar
444
Pressupostos para a atualização do Indicador de Alfabetismo Funcional
198
O professor e a avaliação em sala de aula
165
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
145
O uso de rubricas na educação básica: Revisão e recomendações
123
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems