Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 21 Núm. 46 (2010)
Vol. 21 Núm. 46 (2010)
Vol. 21 Núm. 46 (2010)
Publicado:
2010-08-30
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102010
Est. Aval. Educ.
225-226
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102010
Avaliação de Impacto
Avaliação de impacto no Brasil: é possível mensurar impactos de programas de formação docente?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102011
Adriana Bauer
229-251
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102011
Avaliação oficial: o que dizem os mediadores da política pública sobre o impacto na prática docente
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102012
Gisele Francisca da Silva Carvalho, Maria do Socorro Alencar Nunes Macedo
253-270
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102012
Dimensões do efeito das escolas: explorando as interações entre famílias e estabelecimentos de ensino
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102013
Maria Teresa Gonzaga Alves
271-296
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102013
Resultados de um trabalho de parceria da Fundação Bradesco com as escolas públicas no Vale do Ribeira/SP
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102014
Rose Neubauer, Yara Esposito, Ana Luísa RestanI, Maria Cristina Telles, Elza Maria Gueresch, Silvia Robles Juhas
297-317
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102014
Ensino médio obrigatório: que impactos?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102015
Candido Alberto Gomes
319-340
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102015
Outros Temas
Políticas educativas e auto-avaliação da escola pública portuguesa: apontamentos de uma experiência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102016
Almerindo Janela Afonso
343-361
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102016
Confiabilidade dos julgamentos de avaliadores de prova escrita na seleção para o mestrado
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102017
Tahíse Maria de Brito Medeiros dos Santos, Viviane Rodrigues Viana Monteiro, José Florêncio Rodrigues Junior
363-373
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102017
Assessoria pedagógica a docentes universitários: relato de experiência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102018
Ana Cristina Oliver, Maribel Oliveira Barreto
375-385
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102018
Autoavaliação institucional da UFBA na era Sinaes: a experiência revisitada na Escola de Administração.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102019
Ana Cristina Muniz Décia, Rivailda Silveira Nunes de Argollo
387-404
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102019
Resenha
Desigualdade e desempenho: uma introdução à sociologia da escola brasileira
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102020
Márcio Ferreira de Souza
407-411
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae214620102020
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems