Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 39 (2008)
Vol. 19 Núm. 39 (2008)
Vol. 19 Núm. 39 (2008)
Publicado:
2008-04-30
Artículos
Avaliação Institucional: a busca pela integração dos resultados
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082467
Adelina de Oliveira Novaes, Luciana Barbosa Musse
9-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082467
Auto-Avaliação Institucional: uma discussão em processo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082468
Clarilza Prado de Souza, Anamérica Prado Marcondes, Sandra Ferreira A. Costa
29-48
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082468
Concepções sobre a Avaliação Escolar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082469
Mary Stela Ferreira Chuieire
49-64
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082469
Livro Didático e Aprendizado de Leitura no Início do Ensino Fundamental
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082470
Lúcia Helena Gazóle de Oliveira
65-90
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082470
A Virtude do Erro: uma visão construtiva da avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082471
Eleonora Diniz da Silva
91-114
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082471
Formação Docente e a Nova Visão da Avaliação Educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082472
Ana Maria Porto Castanheira, Mary Rosane Ceroni
115-130
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082472
Avaliação e Qualidade na Educação Superior: tendências na literatura e algumas implicações para o sistema de avaliação brasileiro
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082473
Marco Guilherme Bravo Burlamaqui
133-154
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082473
Crianças Contaminadas por Chumbo: estudo comparativo sobre desempenho escolar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082474
Vera Lúcia Messias Fialho Capellini, Olga Maria Piazentin Rolim Rodrigues, Lígia Ebner Melchiori, Tánia Grecy Martins do Valle
155-180
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082474
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems