Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 19 Núm. 39 (2008)
Vol. 19 Núm. 39 (2008)
Vol. 19 Núm. 39 (2008)
Publicado:
2008-04-30
Artículos
Avaliação Institucional: a busca pela integração dos resultados
Adelina de Oliveira Novaes, Luciana Barbosa Musse
9-28
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082467
Auto-Avaliação Institucional: uma discussão em processo
Clarilza Prado de Souza, Anamérica Prado Marcondes, Sandra Ferreira A. Costa
29-48
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082468
Concepções sobre a Avaliação Escolar
Mary Stela Ferreira Chuieire
49-64
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082469
Livro Didático e Aprendizado de Leitura no Início do Ensino Fundamental
Lúcia Helena Gazóle de Oliveira
65-90
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082470
A Virtude do Erro: uma visão construtiva da avaliação
Eleonora Diniz da Silva
91-114
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082471
Formação Docente e a Nova Visão da Avaliação Educacional
Ana Maria Porto Castanheira, Mary Rosane Ceroni
115-130
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082472
Avaliação e Qualidade na Educação Superior: tendências na literatura e algumas implicações para o sistema de avaliação brasileiro
Marco Guilherme Bravo Burlamaqui
133-154
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082473
Crianças Contaminadas por Chumbo: estudo comparativo sobre desempenho escolar
Vera Lúcia Messias Fialho Capellini, Olga Maria Piazentin Rolim Rodrigues, Lígia Ebner Melchiori, Tánia Grecy Martins do Valle
155-180
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae193920082474
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
181
Concepções sobre a Avaliação Escolar
169
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
156
O professor e a avaliação em sala de aula
152
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
120
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos