Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 26 n. 61: jan./abr.2015
v. 26 n. 61: jan./abr.2015
v. 26 n. 61: jan./abr.2015
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v26i61
Publicado:
22-06-2015
Edição completa
PDF
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266103387
Comitê Editorial
6-8
PDF
Tema em Destaque - Tendências e perspectivas em avaliação educacional
Para uma avaliação de larga escala multidimensional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266103140
Adilson Dalben, Luana Costa Almeida
12-28
PDF
Comparando matrizes de Matemática do Saeb e do Naep
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266103029
Wallace Nascimento Pinto Junior
30-47
PDF
Processos avaliativos em ambientes virtuais de formação: uma perspectiva interacional-dialógica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266102940
Carime Rossi Elias, Paloma Dias Silveira, Janete Sander Costa, Margarete Axt
48-81
PDF
Indicadores de desenvolvimento profissional da docência: construção, avaliação e usos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266102859
Paulo Henrique Leal, Aline Maria de Medeiros Rodrigues Reali
82-122
PDF
A avaliação da educação superior pelo mundo do trabalho
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266102973
Gustavo Henrique Moraes, Taciana Cordazzo, Paulo Roberto Wollinger
124-144
PDF
Uma avaliação do sistema de cotas raciais da Universidade de Brasília
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266102773
Francisco Augusto da Costa Garcia, Girlene Ribeiro de Jesus
146-165
PDF
Outros Temas
Influências da iniciação científica na pós-graduação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266102840
José Albertino Carvalho Lordelo, Rodrigo Ferrer de Argôlo
168-191
PDF
Excelência com equidade: fatores escolares para o sucesso educacional em circunstâncias desfavoráveis
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266103115
Ernesto Martins Faria, Raquel Rangel de Meireles Guimarães
192-215
PDF
A composição social importa para os efeitos das escolas no ensino fundamental?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae266102933
Flavia Pereira Xavier, Maria Teresa Gonzaga Alves
216-242
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
199
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
151
Concepções sobre a Avaliação Escolar
146
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
133
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems