v. 36 (2025)

                    Visualizar v. 36 (2025)
v. 36 (2025)
Publicado: 28-01-2025

Artigos

  • Avaliação da educação profissional nos institutos federais: Mapeamento sistemático

    Luciana Conceição Argôlo Correia, Alexandre Ventura, Thiago Souto Mendes
    e10289
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v36.10289
  • A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp

    Gabriela de Brelaz, Izabel Patrícia Meister, Vanderlin Amorim Palmeira Júnior, Guilherme Sydow Nunes Bueno Brandão, Lidiane Cristina da Silva, Alexsandro Cardoso Carvalho
    e10295
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v36.10295
  • Sobre como medir diferenças de resultados no ensino

    Rodolfo Hoffmann
    e10663
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v36.10663
  • Questionários contextuais do Pisa em pesquisas educativas: Revisão sistemática

    Talita Emidio Andrade Soares, Wagner dos Santos
    e10949
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v36.10949
  • O programa “Ação Saberes Indígenas na Escola”: Uma avaliação processual

    Marina Araujo Vargas, Letícia Maria Schabbach
    e10993
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v36.10993
  • A avaliação das e para as aprendizagens: Percepções sobre conceitos e práticas

    Carlos Alberto Ferreira, Elizabete Pereira
    e11209
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v36.11209
  • Instrumentos avaliativos em metodologias ativas: Revisão sistemática

    Simone Luzia Duma de Oliveira, Taciane da Cunha Rocha, Jéssica Cotrim da Silva, João Paulo Aires, Eloiza Aparecida Silva de Ávila de Matos, Nilcéia Aparecida Maciel Pinheiro
    e11269
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v36.11269
  • Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos

    Nerli Nonato Ribeiro Mori, Naira Natieli de Araújo Novello
    e11294
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae.v36.11294