Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 02 (1990)
n. 02 (1990)
n. 02 (1990)
Publicado:
30-12-1990
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902386
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902386
Artigos
Encontro sobre qualidade da educação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902387
Carlos Chiarelli
5-6
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902387
A educação brasileira: algumas considerações
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902388
João Calmon
7-9
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902388
Qualidade da educação: tentativa de definir conceitos e critérios da avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902389
Pedro Demo
11-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902389
Comentários ao texto Qualidade da Educação: tentativa de definir conceitos e critérios de avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902390
Luiz Carlos Eichenberg Silva
27-31
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902390
Uma estratégia para a qualidade do ensino fundamental: os padrões mínimos de oportunidades educacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902391
David N. Plank, José Amaral Sobrinho, Antonio Carlos de R. Xavier
33-40
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902391
Gerenciamento por sistemas ou gerenciamento participativo da qualidade da educação brasileira
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902392
Vicente Falconi Campos
41-44
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902392
Comentários ao texto Gerenciamento por sistemas ou gerenciamento participativo da qualidade da educação brasileira
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902393
Reinaldo Dias Ferraz de Souza
45-47
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902393
Sistema de medición de la calidad de la educación de la calidad de la educación básica: una propuesta
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902394
Johanna Filp, Viola Espínola, Marcela Latorre, Leonor Cariola, Erika Santibañez, Gustavo Cuadra, Alfredo Rojas, Luiz Zúñiga, Juan Eduardo García-Huldobro
49-89
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902394
Comentários sobre a proposta da OREALC/UNESCO para medição de qualidade em educação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902395
Nicia M. Bessa
91-98
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902395
Medida da qualidade em educação: apresentação de um modelo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902396
Heraldo Marelim Vianna
99-104
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902396
Participação na universidade: as mil faces do cotidiano
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902397
Stella Cecília Duarte Segenreich
105-117
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902397
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems