n. 02 (1990)

                    Visualizar n. 02 (1990)
n. 02 (1990)
Publicado: 30-12-1990

Apresentação

  • Apresentação

    Est. Aval. Educ.
    3-4
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00219902386

Artigos

  • Encontro sobre qualidade da educação

    Carlos Chiarelli
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00219902387
  • A educação brasileira: algumas considerações

    João Calmon
    7-9
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00219902388
  • Qualidade da educação: tentativa de definir conceitos e critérios da avaliação

    Pedro Demo
    11-25
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00219902389
  • Comentários ao texto Qualidade da Educação: tentativa de definir conceitos e critérios de avaliação

    Luiz Carlos Eichenberg Silva
    27-31
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00219902390
  • Uma estratégia para a qualidade do ensino fundamental: os padrões mínimos de oportunidades educacionais

    David N. Plank, José Amaral Sobrinho, Antonio Carlos de R. Xavier
    33-40
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00219902391
  • Gerenciamento por sistemas ou gerenciamento participativo da qualidade da educação brasileira

    Vicente Falconi Campos
    41-44
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00219902392
  • Comentários ao texto Gerenciamento por sistemas ou gerenciamento participativo da qualidade da educação brasileira

    Reinaldo Dias Ferraz de Souza
    45-47
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00219902393
  • Sistema de medición de la calidad de la educación de la calidad de la educación básica: una propuesta

    Johanna Filp, Viola Espínola, Marcela Latorre, Leonor Cariola, Erika Santibañez, Gustavo Cuadra, Alfredo Rojas, Luiz Zúñiga, Juan Eduardo García-Huldobro
    49-89
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00219902394
  • Comentários sobre a proposta da OREALC/UNESCO para medição de qualidade em educação

    Nicia M. Bessa
    91-98
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00219902395
  • Medida da qualidade em educação: apresentação de um modelo

    Heraldo Marelim Vianna
    99-104
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00219902396
  • Participação na universidade: as mil faces do cotidiano

    Stella Cecília Duarte Segenreich
    105-117
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae00219902397