Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 02 (1990)
No. 02 (1990)
No. 02 (1990)
Published:
1990-12-30
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902386
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902386
Articles
Encontro sobre qualidade da educação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902387
Carlos Chiarelli
5-6
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902387
A educação brasileira: algumas considerações
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902388
João Calmon
7-9
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902388
Qualidade da educação: tentativa de definir conceitos e critérios da avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902389
Pedro Demo
11-25
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902389
Comentários ao texto Qualidade da Educação: tentativa de definir conceitos e critérios de avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902390
Luiz Carlos Eichenberg Silva
27-31
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902390
Uma estratégia para a qualidade do ensino fundamental: os padrões mínimos de oportunidades educacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902391
David N. Plank, José Amaral Sobrinho, Antonio Carlos de R. Xavier
33-40
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902391
Gerenciamento por sistemas ou gerenciamento participativo da qualidade da educação brasileira
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902392
Vicente Falconi Campos
41-44
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902392
Comentários ao texto Gerenciamento por sistemas ou gerenciamento participativo da qualidade da educação brasileira
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902393
Reinaldo Dias Ferraz de Souza
45-47
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902393
Sistema de medición de la calidad de la educación de la calidad de la educación básica: una propuesta
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902394
Johanna Filp, Viola Espínola, Marcela Latorre, Leonor Cariola, Erika Santibañez, Gustavo Cuadra, Alfredo Rojas, Luiz Zúñiga, Juan Eduardo García-Huldobro
49-89
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902394
Comentários sobre a proposta da OREALC/UNESCO para medição de qualidade em educação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902395
Nicia M. Bessa
91-98
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902395
Medida da qualidade em educação: apresentação de um modelo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902396
Heraldo Marelim Vianna
99-104
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902396
Participação na universidade: as mil faces do cotidiano
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902397
Stella Cecília Duarte Segenreich
105-117
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902397
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems