Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 02 (1990)
n. 02 (1990)
n. 02 (1990)
Publicado:
30-12-1990
Apresentação
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902386
Artigos
Encontro sobre qualidade da educação
Carlos Chiarelli
5-6
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902387
A educação brasileira: algumas considerações
João Calmon
7-9
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902388
Qualidade da educação: tentativa de definir conceitos e critérios da avaliação
Pedro Demo
11-25
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902389
Comentários ao texto Qualidade da Educação: tentativa de definir conceitos e critérios de avaliação
Luiz Carlos Eichenberg Silva
27-31
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902390
Uma estratégia para a qualidade do ensino fundamental: os padrões mínimos de oportunidades educacionais
David N. Plank, José Amaral Sobrinho, Antonio Carlos de R. Xavier
33-40
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902391
Gerenciamento por sistemas ou gerenciamento participativo da qualidade da educação brasileira
Vicente Falconi Campos
41-44
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902392
Comentários ao texto Gerenciamento por sistemas ou gerenciamento participativo da qualidade da educação brasileira
Reinaldo Dias Ferraz de Souza
45-47
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902393
Sistema de medición de la calidad de la educación de la calidad de la educación básica: una propuesta
Johanna Filp, Viola Espínola, Marcela Latorre, Leonor Cariola, Erika Santibañez, Gustavo Cuadra, Alfredo Rojas, Luiz Zúñiga, Juan Eduardo García-Huldobro
49-89
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902394
Comentários sobre a proposta da OREALC/UNESCO para medição de qualidade em educação
Nicia M. Bessa
91-98
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902395
Medida da qualidade em educação: apresentação de um modelo
Heraldo Marelim Vianna
99-104
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902396
Participação na universidade: as mil faces do cotidiano
Stella Cecília Duarte Segenreich
105-117
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902397
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Consejo de clase: ¿qué colegiado es este?
175
La institucionalización de las métricas de impacto social: El caso de la Unifesp
163
O professor e a avaliação em sala de aula
135
Concepções sobre a Avaliação Escolar
134
Sobre cómo medir las diferencias de los resultados en la enseñanza
123
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos