Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 02 (1990)
Núm. 02 (1990)
Núm. 02 (1990)
Publicado:
1990-12-30
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902386
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902386
Artículos
Encontro sobre qualidade da educação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902387
Carlos Chiarelli
5-6
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902387
A educação brasileira: algumas considerações
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902388
João Calmon
7-9
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902388
Qualidade da educação: tentativa de definir conceitos e critérios da avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902389
Pedro Demo
11-25
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902389
Comentários ao texto Qualidade da Educação: tentativa de definir conceitos e critérios de avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902390
Luiz Carlos Eichenberg Silva
27-31
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902390
Uma estratégia para a qualidade do ensino fundamental: os padrões mínimos de oportunidades educacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902391
David N. Plank, José Amaral Sobrinho, Antonio Carlos de R. Xavier
33-40
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902391
Gerenciamento por sistemas ou gerenciamento participativo da qualidade da educação brasileira
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902392
Vicente Falconi Campos
41-44
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902392
Comentários ao texto Gerenciamento por sistemas ou gerenciamento participativo da qualidade da educação brasileira
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902393
Reinaldo Dias Ferraz de Souza
45-47
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902393
Sistema de medición de la calidad de la educación de la calidad de la educación básica: una propuesta
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902394
Johanna Filp, Viola Espínola, Marcela Latorre, Leonor Cariola, Erika Santibañez, Gustavo Cuadra, Alfredo Rojas, Luiz Zúñiga, Juan Eduardo García-Huldobro
49-89
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902394
Comentários sobre a proposta da OREALC/UNESCO para medição de qualidade em educação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902395
Nicia M. Bessa
91-98
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902395
Medida da qualidade em educação: apresentação de um modelo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902396
Heraldo Marelim Vianna
99-104
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902396
Participação na universidade: as mil faces do cotidiano
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902397
Stella Cecília Duarte Segenreich
105-117
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae00219902397
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems