Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 18 (1998)
n. 18 (1998)
n. 18 (1998)
Publicado:
30-12-1998
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982248
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982248
Artigos
Avaliação da aprendizagem e progressão continuada: bases para construção de uma nova escola
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982249
Zilma de Moraes Ramos de Oliveira
7-12
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982249
Introdução à Teoria da Resposta ao Item
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982250
Dalton Francisco de Andrade, Raquel da Cunha Valle
13-32
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982250
Confissões de uma educadora: o longo caminho de um aprendizado de avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982251
Léa Depresbiteris
33-68
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982251
Avaliação educacional: vivência e reflexão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982252
Heraldo Marelim Vianna
69-110
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982252
Entre as vozes dissonantes e o coro uníssono: a harmonia possível
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982253
Anilce Maria Simões, Carolina do Socorro Antunes Santos, Junia Maria Campas Passos, Marlene Machado Zica Vianna, Maria Dirce do Val
111-156
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982253
Informática e educação: levantamento bibliográfico
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982254
Fundação Carlos Chagas, Biblioteca Ana Maria Poppovic
157-170
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982254
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems