Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 18 (1998)
Núm. 18 (1998)
Núm. 18 (1998)
Publicado:
1998-12-30
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982248
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982248
Artículos
Avaliação da aprendizagem e progressão continuada: bases para construção de uma nova escola
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982249
Zilma de Moraes Ramos de Oliveira
7-12
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982249
Introdução à Teoria da Resposta ao Item
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982250
Dalton Francisco de Andrade, Raquel da Cunha Valle
13-32
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982250
Confissões de uma educadora: o longo caminho de um aprendizado de avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982251
Léa Depresbiteris
33-68
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982251
Avaliação educacional: vivência e reflexão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982252
Heraldo Marelim Vianna
69-110
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982252
Entre as vozes dissonantes e o coro uníssono: a harmonia possível
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982253
Anilce Maria Simões, Carolina do Socorro Antunes Santos, Junia Maria Campas Passos, Marlene Machado Zica Vianna, Maria Dirce do Val
111-156
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982253
Informática e educação: levantamento bibliográfico
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982254
Fundação Carlos Chagas, Biblioteca Ana Maria Poppovic
157-170
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01819982254
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems