n. 19 (1999)

                    Visualizar n. 19 (1999)
n. 19 (1999)
Publicado: 30-06-1999

Apresentação

  • Apresentação

    Est. Aval. Educ.
    3-4
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01919992241

Artigos

  • Promoção automática e adequação do currículo ao desenvolvimento do aluno

    Dante M. Leite
    5-24
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01919992242
  • Avaliando impactos sociais de uma política educacional democrática

    Márcio da Costa
    25-56
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01919992243
  • A experiência de avaliação educacional em Minas Gerais 1992 - 1998

    Maria Alba de Souza
    57-76
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01919992244
  • Novos estudos em avaliação educacional

    Heraldo Marelim Vianna
    77-169
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01919992476