Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 19 (1999)
Núm. 19 (1999)
Núm. 19 (1999)
Publicado:
1999-06-30
Apresentação
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992241
Artículos
Promoção automática e adequação do currículo ao desenvolvimento do aluno
Dante M. Leite
5-24
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992242
Avaliando impactos sociais de uma política educacional democrática
Márcio da Costa
25-56
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992243
A experiência de avaliação educacional em Minas Gerais 1992 - 1998
Maria Alba de Souza
57-76
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992244
Novos estudos em avaliação educacional
Heraldo Marelim Vianna
77-169
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01919992476
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
187
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
166
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
150
O professor e a avaliação em sala de aula
147
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
130
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos