v. 16 n. 31 (2005)

                    Visualizar v. 16 n. 31 (2005)
v. 16 n. 31 (2005)
Publicado: 30-06-2005

Artigos

  • 40 anos de contribuição à Avaliação Educacional

    Sandra Zákia Sousa
    7-36
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae163120052140
  • Investigando saberes docentes sobre Avaliação Educacional: ação e pesquisa

    Marli André
    37-50
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae163120052141
  • Avaliação em Educação Especial: o ponto de vista do professor de alunos com deficiência

    Anna Augusta Sampaio Oliveira, Thaís Emilia Campos
    51-78
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae163120052142
  • A Avaliação Educacional como objeto de recomendações internacionais

    Dirce Nei Teixeira de Freitas
    79-100
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae163120052143
  • Trajetória da Avaliação da Educação Superior no Brasil: singularidades e contradições

    Andréa Barbosa Gouveia, Antonia Almeida Silva, Adriana A. Dragone Silveira, Márcia Aparecida Jacomini, Terezinha Pereira Braz
    101-132
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae163120052144
  • Saeb e Qualidade de Ensino: algumas questões

    Adriana Bauer, Vandré Gomes da Silva
    133-152
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae163120052145
  • Acesso à Universidadeos alunos do ensino superior privado

    Antônio Alberto da Silva Montei Freitas
    153-168
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae163120052146
  • As Diretrizes Curriculares Nacionais e a Avaliação do Modelo das Competências por Docentes do Ensino Superior de Administração.

    José Luiz Matias, Wânia Regina Coutinho Gonzalez
    169-185
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae163120052147