Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 16 n. 31 (2005)
v. 16 n. 31 (2005)
v. 16 n. 31 (2005)
Publicado:
30-06-2005
Artigos
40 anos de contribuição à Avaliação Educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052140
Sandra Zákia Sousa
7-36
PDF
Investigando saberes docentes sobre Avaliação Educacional: ação e pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052141
Marli André
37-50
PDF
Avaliação em Educação Especial: o ponto de vista do professor de alunos com deficiência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052142
Anna Augusta Sampaio Oliveira, Thaís Emilia Campos
51-78
PDF
A Avaliação Educacional como objeto de recomendações internacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052143
Dirce Nei Teixeira de Freitas
79-100
PDF
Trajetória da Avaliação da Educação Superior no Brasil: singularidades e contradições
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052144
Andréa Barbosa Gouveia, Antonia Almeida Silva, Adriana A. Dragone Silveira, Márcia Aparecida Jacomini, Terezinha Pereira Braz
101-132
PDF
Saeb e Qualidade de Ensino: algumas questões
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052145
Adriana Bauer, Vandré Gomes da Silva
133-152
PDF
Acesso à Universidadeos alunos do ensino superior privado
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052146
Antônio Alberto da Silva Montei Freitas
153-168
PDF
As Diretrizes Curriculares Nacionais e a Avaliação do Modelo das Competências por Docentes do Ensino Superior de Administração.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052147
José Luiz Matias, Wânia Regina Coutinho Gonzalez
169-185
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
688
A avaliação da aprendizagem na formação docente: revelando horizontes
392
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
215
Avaliação dos desenhos de planificação de figuras geométricas no ensino básico
197
Auto-avaliação docente e melhoria das práticas pedagógicas: percepções de professores portugueses
136
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems