Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
EAE na mídia
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 16 No. 31 (2005)
Vol. 16 No. 31 (2005)
Vol. 16 No. 31 (2005)
Published:
2005-06-30
Articles
40 anos de contribuição à Avaliação Educacional
Sandra Zákia Sousa
7-36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052140
Investigando saberes docentes sobre Avaliação Educacional: ação e pesquisa
Marli André
37-50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052141
Avaliação em Educação Especial: o ponto de vista do professor de alunos com deficiência
Anna Augusta Sampaio Oliveira, Thaís Emilia Campos
51-78
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052142
A Avaliação Educacional como objeto de recomendações internacionais
Dirce Nei Teixeira de Freitas
79-100
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052143
Trajetória da Avaliação da Educação Superior no Brasil: singularidades e contradições
Andréa Barbosa Gouveia, Antonia Almeida Silva, Adriana A. Dragone Silveira, Márcia Aparecida Jacomini, Terezinha Pereira Braz
101-132
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052144
Saeb e Qualidade de Ensino: algumas questões
Adriana Bauer, Vandré Gomes da Silva
133-152
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052145
Acesso à Universidadeos alunos do ensino superior privado
Antônio Alberto da Silva Montei Freitas
153-168
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052146
As Diretrizes Curriculares Nacionais e a Avaliação do Modelo das Competências por Docentes do Ensino Superior de Administração.
José Luiz Matias, Wânia Regina Coutinho Gonzalez
169-185
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052147
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Concepções sobre a Avaliação Escolar
187
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
166
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
150
O professor e a avaliação em sala de aula
147
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
130
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Mapa de Acessos