Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 16 Núm. 31 (2005)
Vol. 16 Núm. 31 (2005)
Vol. 16 Núm. 31 (2005)
Publicado:
2005-06-30
Artículos
40 anos de contribuição à Avaliação Educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052140
Sandra Zákia Sousa
7-36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052140
Investigando saberes docentes sobre Avaliação Educacional: ação e pesquisa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052141
Marli André
37-50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052141
Avaliação em Educação Especial: o ponto de vista do professor de alunos com deficiência
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052142
Anna Augusta Sampaio Oliveira, Thaís Emilia Campos
51-78
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052142
A Avaliação Educacional como objeto de recomendações internacionais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052143
Dirce Nei Teixeira de Freitas
79-100
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052143
Trajetória da Avaliação da Educação Superior no Brasil: singularidades e contradições
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052144
Andréa Barbosa Gouveia, Antonia Almeida Silva, Adriana A. Dragone Silveira, Márcia Aparecida Jacomini, Terezinha Pereira Braz
101-132
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052144
Saeb e Qualidade de Ensino: algumas questões
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052145
Adriana Bauer, Vandré Gomes da Silva
133-152
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052145
Acesso à Universidadeos alunos do ensino superior privado
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052146
Antônio Alberto da Silva Montei Freitas
153-168
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052146
As Diretrizes Curriculares Nacionais e a Avaliação do Modelo das Competências por Docentes do Ensino Superior de Administração.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052147
José Luiz Matias, Wânia Regina Coutinho Gonzalez
169-185
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae163120052147
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems