Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 17 n. 35 (2006)
v. 17 n. 35 (2006)
v. 17 n. 35 (2006)
Publicado:
30-12-2006
Artigos
Construindo sistemas de controle em escolas urbanas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062107
Linda Darling-Hammond, Carol Ascher
7-48
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062107
Avaliação Formativa no Ensino Fundamental II: possibilidades da atuação docente
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062108
Raquel Calil Ruy, Nadia Aparecida de Souza
49-68
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062108
O que dizem os alunos sobre a Avaliação Escolar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062109
Beatriz Pedro Cortese
69-102
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062109
Avaliação de Instituições de Ensino Superior: discutindo a necessidade de diretrizes metodológicas e estratégias de implantação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062110
Clarilza Prado de Sousa
103-114
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062110
Estudo sobre o viés de itens em testes de rendimento: uma retrospectiva
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062111
Wagner Bandeira Andriola
115-134
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062111
Práticas avaliativas consideradas positivas por alunos do Ensino Superior: aspectos didático-pedagógicos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062112
Neusi Aparecida Navas Berbel, Cláudia Chueire de Oliveira, Maura Maria Morita Maura Maria
135-158
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062112
Cursos de Especialização e Aperfeiçoamento de Magistrados: suficiências e insuficiências
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062113
Raimundo Helio Leite, Rui Verlaine Oliveira Moreira, Carmesina Ribeiro Gurgel
159-186
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062113
Portfólio: uma alternativa para o gerenciamento das situações de ensino e aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062114
Zilda Rossi Araujo, Georfravia Montoza Alvarenga
187-210
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062114
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
444
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
141
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
133
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
132
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
130
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems