Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 17 Núm. 35 (2006)
Vol. 17 Núm. 35 (2006)
Vol. 17 Núm. 35 (2006)
Publicado:
2006-12-30
Artículos
Construindo sistemas de controle em escolas urbanas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062107
Linda Darling-Hammond, Carol Ascher
7-48
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062107
Avaliação Formativa no Ensino Fundamental II: possibilidades da atuação docente
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062108
Raquel Calil Ruy, Nadia Aparecida de Souza
49-68
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062108
O que dizem os alunos sobre a Avaliação Escolar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062109
Beatriz Pedro Cortese
69-102
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062109
Avaliação de Instituições de Ensino Superior: discutindo a necessidade de diretrizes metodológicas e estratégias de implantação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062110
Clarilza Prado de Sousa
103-114
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062110
Estudo sobre o viés de itens em testes de rendimento: uma retrospectiva
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062111
Wagner Bandeira Andriola
115-134
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062111
Práticas avaliativas consideradas positivas por alunos do Ensino Superior: aspectos didático-pedagógicos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062112
Neusi Aparecida Navas Berbel, Cláudia Chueire de Oliveira, Maura Maria Morita Maura Maria
135-158
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062112
Cursos de Especialização e Aperfeiçoamento de Magistrados: suficiências e insuficiências
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062113
Raimundo Helio Leite, Rui Verlaine Oliveira Moreira, Carmesina Ribeiro Gurgel
159-186
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062113
Portfólio: uma alternativa para o gerenciamento das situações de ensino e aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062114
Zilda Rossi Araujo, Georfravia Montoza Alvarenga
187-210
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae173520062114
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
444
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
141
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
133
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
132
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
130
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems