Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 23 n. 51 (2012)
v. 23 n. 51 (2012)
v. 23 n. 51 (2012)
Publicado:
30-04-2012
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121941
Est. Aval. Educ.
6-8
PDF
Discurso de Abertura da VI Reunião da ABAVE
Discurso de abertura da VI Reunião da ABAVE
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121942
Lina Kátia Mesquita de Oliviera
10-14
PDF
Tema em Destaque - Avaliação Fatores Intervenientes
Fatores associados ao desempenho escolar: resultados de um modelo multinível de valor adicionado
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121943
Paulo A. Meyer M. Nascimento
16-39
PDF
Desigualdade de desempenho e raça: uma análise a partir do Paebes 2009
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121946
Andreza Cristina Moreira da Silva Basso, Carolina Ferrreira Rodrigues, Daniel Aguiar de Leighton Brooke, Daniel Araújo Vignoli, Juliana Frizzoni Candian, Wagner Silveira Rezende
40-56
PDF
As regularidades e exceções no desempenho no Ideb dos municípios
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121948
Frederica Padilha, Mauricio Érnica, Antônio Augusto Gomes Batista, Luciana Pudenzi
58-81
PDF
Construção de um corpus de escrita infantil com itens de avaliações
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121949
Gladys Rocha, Raquel Fontes Martins
82-100
PDF
O efeito da prova na estimativa da proficiência através da TRI
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121950
Dalton Francisco de Andrade, Adriano Ferreti Borgatto
102-114
PDF
A perspectiva do acompanhamento longitudinal da aprendizagem dos alunos do ensino médio através dos resultados do SPAECE
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121951
Maria Isabel Filgueiras Lima Ciasca, Francesca Danielle Gurgel dos Santos
116-134
PDF
Outros Temas
Fundamentos en sistemas de evaluación de la educación superior: Colombia y Argentina
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121952
Nina Eleonor Vizcarra Herles, Elisabete Monteiro de Aguiar Pereira
138-166
PDF
Convergências e divergências das práticas de autoavaliação institucional em IES pública e privada na percepção da comunidade acadêmica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121954
Elisa Antonia Ribeiro
168-188
PDF
Avaliação da aprendizagem nos programas online de formação continuada de educadores
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121956
Lucila Pesce
190-212
PDF
Impacto do Projeto Jovem de Futuro
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121959
Ricardo Barros, Mirela de Carvalho, Samuel Franco, Andrezza Rosalém
214-226
PDF
Os desafios de uma proposta de avaliação em valores para o programa “A União Faz a Vida”: um estudo piloto
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121960
Marialva Tavares
228-248
PDF
Diário de itinerância, recurso para formação e avaliação de estudantes universitários
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121961
Laurinda Ramalho de Almeida
250-269
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
O professor e a avaliação em sala de aula
201
Concepções sobre a Avaliação Escolar
170
Avaliação educacional: uma perspectiva histórica
157
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
147
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
146
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems