Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 23 Núm. 51 (2012)
Vol. 23 Núm. 51 (2012)
Vol. 23 Núm. 51 (2012)
Publicado:
2012-04-30
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121941
Est. Aval. Educ.
6-8
PDF (Português (Brasil))
Discurso de Abertura da VI Reunião da ABAVE
Discurso de abertura da VI Reunião da ABAVE
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121942
Lina Kátia Mesquita de Oliviera
10-14
PDF (Português (Brasil))
Tema em Destaque - Avaliação Fatores Intervenientes
Fatores associados ao desempenho escolar: resultados de um modelo multinível de valor adicionado
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121943
Paulo A. Meyer M. Nascimento
16-39
PDF (Português (Brasil))
Desigualdade de desempenho e raça: uma análise a partir do Paebes 2009
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121946
Andreza Cristina Moreira da Silva Basso, Carolina Ferrreira Rodrigues, Daniel Aguiar de Leighton Brooke, Daniel Araújo Vignoli, Juliana Frizzoni Candian, Wagner Silveira Rezende
40-56
PDF (Português (Brasil))
As regularidades e exceções no desempenho no Ideb dos municípios
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121948
Frederica Padilha, Mauricio Érnica, Antônio Augusto Gomes Batista, Luciana Pudenzi
58-81
PDF (Português (Brasil))
Construção de um corpus de escrita infantil com itens de avaliações
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121949
Gladys Rocha, Raquel Fontes Martins
82-100
PDF (Português (Brasil))
O efeito da prova na estimativa da proficiência através da TRI
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121950
Dalton Francisco de Andrade, Adriano Ferreti Borgatto
102-114
PDF (Português (Brasil))
A perspectiva do acompanhamento longitudinal da aprendizagem dos alunos do ensino médio através dos resultados do SPAECE
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121951
Maria Isabel Filgueiras Lima Ciasca, Francesca Danielle Gurgel dos Santos
116-134
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Fundamentos en sistemas de evaluación de la educación superior: Colombia y Argentina
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121952
Nina Eleonor Vizcarra Herles, Elisabete Monteiro de Aguiar Pereira
138-166
PDF (Português (Brasil))
Convergências e divergências das práticas de autoavaliação institucional em IES pública e privada na percepção da comunidade acadêmica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121954
Elisa Antonia Ribeiro
168-188
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da aprendizagem nos programas online de formação continuada de educadores
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121956
Lucila Pesce
190-212
PDF (Português (Brasil))
Impacto do Projeto Jovem de Futuro
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121959
Ricardo Barros, Mirela de Carvalho, Samuel Franco, Andrezza Rosalém
214-226
PDF (Português (Brasil))
Os desafios de uma proposta de avaliação em valores para o programa “A União Faz a Vida”: um estudo piloto
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121960
Marialva Tavares
228-248
PDF (Português (Brasil))
Diário de itinerância, recurso para formação e avaliação de estudantes universitários
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121961
Laurinda Ramalho de Almeida
250-269
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
O professor e a avaliação em sala de aula
201
Concepções sobre a Avaliação Escolar
170
Avaliação educacional: uma perspectiva histórica
157
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
147
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
146
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems