Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
EAE na mídia
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 23 No. 51 (2012)
Vol. 23 No. 51 (2012)
Vol. 23 No. 51 (2012)
Published:
2012-04-30
Editorial
Editorial
Est. Aval. Educ.
6-8
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121941
Discurso de Abertura da VI Reunião da ABAVE
Discurso de abertura da VI Reunião da ABAVE
Lina Kátia Mesquita de Oliviera
10-14
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121942
Tema em Destaque - Avaliação Fatores Intervenientes
Fatores associados ao desempenho escolar: resultados de um modelo multinível de valor adicionado
Paulo A. Meyer M. Nascimento
16-39
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121943
Desigualdade de desempenho e raça: uma análise a partir do Paebes 2009
Andreza Cristina Moreira da Silva Basso, Carolina Ferrreira Rodrigues, Daniel Aguiar de Leighton Brooke, Daniel Araújo Vignoli, Juliana Frizzoni Candian, Wagner Silveira Rezende
40-56
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121946
As regularidades e exceções no desempenho no Ideb dos municípios
Frederica Padilha, Mauricio Érnica, Antônio Augusto Gomes Batista, Luciana Pudenzi
58-81
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121948
Construção de um corpus de escrita infantil com itens de avaliações
Gladys Rocha, Raquel Fontes Martins
82-100
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121949
O efeito da prova na estimativa da proficiência através da TRI
Dalton Francisco de Andrade, Adriano Ferreti Borgatto
102-114
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121950
A perspectiva do acompanhamento longitudinal da aprendizagem dos alunos do ensino médio através dos resultados do SPAECE
Maria Isabel Filgueiras Lima Ciasca, Francesca Danielle Gurgel dos Santos
116-134
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121951
Outros Temas
Fundamentos en sistemas de evaluación de la educación superior: Colombia y Argentina
Nina Eleonor Vizcarra Herles, Elisabete Monteiro de Aguiar Pereira
138-166
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121952
Convergências e divergências das práticas de autoavaliação institucional em IES pública e privada na percepção da comunidade acadêmica
Elisa Antonia Ribeiro
168-188
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121954
Avaliação da aprendizagem nos programas online de formação continuada de educadores
Lucila Pesce
190-212
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121956
Impacto do Projeto Jovem de Futuro
Ricardo Barros, Mirela de Carvalho, Samuel Franco, Andrezza Rosalém
214-226
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121959
Os desafios de uma proposta de avaliação em valores para o programa “A União Faz a Vida”: um estudo piloto
Marialva Tavares
228-248
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121960
Diário de itinerância, recurso para formação e avaliação de estudantes universitários
Laurinda Ramalho de Almeida
250-269
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae235120121961
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Concepções sobre a Avaliação Escolar
181
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
162
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
153
O professor e a avaliação em sala de aula
149
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
129
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Mapa de Acessos