Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 24 Núm. 55 (2013)
Vol. 24 Núm. 55 (2013)
Vol. 24 Núm. 55 (2013)
Publicado:
2013-08-31
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132717
Editorial Comitê
06-08
PDF (Português (Brasil))
Tema em Destaque
Além da Prova Brasil: investimento em sistemas próprios de avaliação externa
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132718
Nelson Gimenes, Vandré Gomes da Silva, Lisandra Marisa Príncipe, Paula Louzano, Gabriela Miranda Moriconi
12-32
PDF (Português (Brasil))
Sobre a equidade e outros impactos dos incentivos monetários para professores
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132719
Nigel Brooke
34-62
PDF (Português (Brasil))
Avaliação docente: monitoramento do trabalho dos professores em Portugal
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132720
Cely do Socorro Costa Nunes
64-93
PDF (Português (Brasil))
Formação docente: reflexões de alunos de pedagogia no Programa Bolsa Alfabetização
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132721
Ana Sílvia Moço Aparício
94-130
PDF (Português (Brasil))
O Programa Bolsa Alfabetização e a ressignificação dos estágios na pedagogia
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132722
Maria de Fátima Ramos de Andrade
132-169
PDF (Português (Brasil))
Efeitos da condicionalidade em educação do Programa Bolsa Família em Campinas (SP)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132723
André Pires
170-196
PDF (Português (Brasil))
As diversas faces do ENEM: análise do perfil dos participantes (1999-2007)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132724
Ana Paula Corti
198-221
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
A pesquisa como norteadora da formação profissional na universidade
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132725
Sandra Regina Soares
224-245
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da aprendizagem: concepções e prática na formação de professores em Angola
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132726
Francisco Caloia Alfredo, Jussara Cristina Barboza Tortella
246-271
PDF (Português (Brasil))
Avaliação na educação infantil: um debate necessário
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132727
Vanessa Ferraz Almeida Neves, Catarina Moro
272-303
PDF (Português (Brasil))
A avaliação da aprendizagem: um ciclo vicioso de “testinite”
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132728
Paulo Marinho, Carlinda Leite, Preciosa Fernandes
304-334
PDF (Português (Brasil))
Impacto da conglomeração na estimação do coeficiente H da Escala de Mokken
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132729
Marcia Andrade, Cristiano Fernandes, Pedro Luis do Nascimento Silva
336-356
PDF (Português (Brasil))
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
O professor e a avaliação em sala de aula
201
Concepções sobre a Avaliação Escolar
170
Avaliação educacional: uma perspectiva histórica
157
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
147
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
146
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems