Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 24 Núm. 55 (2013)
Vol. 24 Núm. 55 (2013)
Vol. 24 Núm. 55 (2013)
Publicado:
2013-08-31
Editorial
Editorial
Editorial Comitê
06-08
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132717
Tema em Destaque
Além da Prova Brasil: investimento em sistemas próprios de avaliação externa
Nelson Gimenes, Vandré Gomes da Silva, Lisandra Marisa Príncipe, Paula Louzano, Gabriela Miranda Moriconi
12-32
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132718
Sobre a equidade e outros impactos dos incentivos monetários para professores
Nigel Brooke
34-62
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132719
Avaliação docente: monitoramento do trabalho dos professores em Portugal
Cely do Socorro Costa Nunes
64-93
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132720
Formação docente: reflexões de alunos de pedagogia no Programa Bolsa Alfabetização
Ana Sílvia Moço Aparício
94-130
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132721
O Programa Bolsa Alfabetização e a ressignificação dos estágios na pedagogia
Maria de Fátima Ramos de Andrade
132-169
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132722
Efeitos da condicionalidade em educação do Programa Bolsa Família em Campinas (SP)
André Pires
170-196
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132723
As diversas faces do ENEM: análise do perfil dos participantes (1999-2007)
Ana Paula Corti
198-221
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132724
Outros Temas
A pesquisa como norteadora da formação profissional na universidade
Sandra Regina Soares
224-245
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132725
Avaliação da aprendizagem: concepções e prática na formação de professores em Angola
Francisco Caloia Alfredo, Jussara Cristina Barboza Tortella
246-271
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132726
Avaliação na educação infantil: um debate necessário
Vanessa Ferraz Almeida Neves, Catarina Moro
272-303
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132727
A avaliação da aprendizagem: um ciclo vicioso de “testinite”
Paulo Marinho, Carlinda Leite, Preciosa Fernandes
304-334
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132728
Impacto da conglomeração na estimação do coeficiente H da Escala de Mokken
Marcia Andrade, Cristiano Fernandes, Pedro Luis do Nascimento Silva
336-356
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245520132729
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
181
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
162
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
153
O professor e a avaliação em sala de aula
149
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
129
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos