Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 12 (1995)
Núm. 12 (1995)
Núm. 12 (1995)
Publicado:
1995-12-30
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952296
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952296
Artículos
Avaliação Educacional: uma perspectiva histórica.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952297
Heraldo Marelim Vianna
7-24
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952297
A avaliação da Escola Pública de Minas Gerais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952298
Maria Alba de Souza
25-32
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952298
Avaliação: questão técnica ou política?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952299
Hélia Sonia Raphael
33-44
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952299
Desvelando o jogo da avaliação entre Professor e Aluno
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952300
Maria Angela dos Santos
45-50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952300
O Administrador escolar entre o mito da avaliação e os desafios de sua prática
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952301
Menga Lüdke
51-58
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952301
Matriz de Especificações: suporte operacional de uma avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952302
Sérgio Francisco Costa
59-66
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952302
Escala R´ sugestão de uma escala normalizada para interpretação de testes
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952303
Antonio Carelli
67-78
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952303
Avaliação do Professor Universitário: pressupostos técnicos e conclusões.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952304
Ernâni Lampert
79-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952304
As grandes certezas: análise de itens de duas provas da FUVEST (1996)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952305
Alceu G. de Pinho Filho
95-102
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952305
Provas objetivas e dissertativas nos vestibulares: a experiência da Universidade Federal do Espírito Santo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952306
João Alvécio Sossai, Arnaldo Sossai, Denise Aparecida Carvalho
103-117
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952306
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems