Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 12 (1995)
No. 12 (1995)
No. 12 (1995)
Published:
1995-12-30
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952296
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952296
Articles
Avaliação Educacional: uma perspectiva histórica.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952297
Heraldo Marelim Vianna
7-24
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952297
A avaliação da Escola Pública de Minas Gerais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952298
Maria Alba de Souza
25-32
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952298
Avaliação: questão técnica ou política?
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952299
Hélia Sonia Raphael
33-44
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952299
Desvelando o jogo da avaliação entre Professor e Aluno
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952300
Maria Angela dos Santos
45-50
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952300
O Administrador escolar entre o mito da avaliação e os desafios de sua prática
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952301
Menga Lüdke
51-58
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952301
Matriz de Especificações: suporte operacional de uma avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952302
Sérgio Francisco Costa
59-66
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952302
Escala R´ sugestão de uma escala normalizada para interpretação de testes
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952303
Antonio Carelli
67-78
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952303
Avaliação do Professor Universitário: pressupostos técnicos e conclusões.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952304
Ernâni Lampert
79-94
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952304
As grandes certezas: análise de itens de duas provas da FUVEST (1996)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952305
Alceu G. de Pinho Filho
95-102
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952305
Provas objetivas e dissertativas nos vestibulares: a experiência da Universidade Federal do Espírito Santo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952306
João Alvécio Sossai, Arnaldo Sossai, Denise Aparecida Carvalho
103-117
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01219952306
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems