Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 14 (1996)
Núm. 14 (1996)
Núm. 14 (1996)
Publicado:
1996-12-30
Artículos
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962279
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962279
Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica no Brasil: análise e proposições
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962280
Mônica Maia Bonel Maluf
5-38
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962280
O difícil percurso de um educador no Mundo dos Critérios de Avaliação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962281
Léa Depresbiteris, Maria do Socorro Taurino
39-44
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962281
Concepções sobre Matemática e Práticas Avaliativas: as possíveis relações.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962282
Helena Noronha Cury
45-64
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962282
Relação do desempenho no Concurso Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS: com diversas variáveis
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962283
Fernando Lang da Silveira
65-82
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962283
Elaboração de questões de múltipla escolha
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962284
Bernardo Buchweitz
83-104
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962284
Manual de Orientação para Análise e Avaliação dos Textos dos Alunos. Programa de Avaliação da Escola Pública de Minas Gerais - 3º Ciclo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962285
Anilce Maria Simões, Carolina do Socorro Antunes Santos, Júlia Maria Campas Passos, Maria Dirce do Val, Marlene Machado Zica Vianna
133-139
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962285
Avaliação dos Textos de Alunos do Ciclo Básico de Alfabetização de Escolas Públicas do Estado de Minas Gerais: um exercício de análise
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962286
Anilce Maria Simões, Carolina do Socorro Antunes Santos, Júlia Maria Campas Passos, Maria Dirce do Val, Marlene Machado Zica Vianna
141-197
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962286
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems