Avaliação dos Textos de Alunos do Ciclo Básico de Alfabetização de Escolas Públicas do Estado de Minas Gerais: um exercício de análise
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962286Palavras-chave:
Ciclo Básico, Alfabetização, Escolas Públicas, Minas Gerais, Avaliação da Educação, LingüísticaResumo
Documento sobre a avaliação de textos produzidos por alunos, assunto de grande interesse para todos os educadores, inclusive aqueles que não militam na área da Lingüística.Downloads
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
a. Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons BY-NC do tipo "Atribuição Não Comercial" que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
b. Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
c. Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).