Avaliação dos Textos de Alunos do Ciclo Básico de Alfabetização de Escolas Públicas do Estado de Minas Gerais: um exercício de análise

Autores

  • Anilce Maria Simões
  • Carolina do Socorro Antunes Santos
  • Júlia Maria Campas Passos
  • Maria Dirce do Val
  • Marlene Machado Zica Vianna

DOI:

https://doi.org/10.18222/eae01419962286

Palavras-chave:

Ciclo Básico, Alfabetização, Escolas Públicas, Minas Gerais, Avaliação da Educação, Lingüística

Resumo

Documento sobre a avaliação de textos produzidos por alunos, assunto de grande interesse para todos os educadores, inclusive aqueles que não militam na área da Lingüística.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Anilce Maria Simões

Carolina do Socorro Antunes Santos

Júlia Maria Campas Passos

Maria Dirce do Val

Marlene Machado Zica Vianna

Downloads

Publicado

30-12-1996

Como Citar

Simões, A. M., Santos, C. do S. A., Passos, J. M. C., Val, M. D. do, & Vianna, M. M. Z. (1996). Avaliação dos Textos de Alunos do Ciclo Básico de Alfabetização de Escolas Públicas do Estado de Minas Gerais: um exercício de análise. Estudos Em Avaliação Educacional, (14), 141–197. https://doi.org/10.18222/eae01419962286

Edição

Seção

Artigos