n. 14 (1996)

                    Visualizar n. 14 (1996)
n. 14 (1996)
Publicado: 30-12-1996

Artigos

  • Apresentação

    Est. Aval. Educ.
    3-4
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01419962279
  • Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica no Brasil: análise e proposições

    Mônica Maia Bonel Maluf
    5-38
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01419962280
  • O difícil percurso de um educador no Mundo dos Critérios de Avaliação

    Léa Depresbiteris, Maria do Socorro Taurino
    39-44
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01419962281
  • Concepções sobre Matemática e Práticas Avaliativas: as possíveis relações.

    Helena Noronha Cury
    45-64
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01419962282
  • Relação do desempenho no Concurso Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS: com diversas variáveis

    Fernando Lang da Silveira
    65-82
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01419962283
  • Elaboração de questões de múltipla escolha

    Bernardo Buchweitz
    83-104
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01419962284
  • Manual de Orientação para Análise e Avaliação dos Textos dos Alunos. Programa de Avaliação da Escola Pública de Minas Gerais - 3º Ciclo

    Anilce Maria Simões, Carolina do Socorro Antunes Santos, Júlia Maria Campas Passos, Maria Dirce do Val, Marlene Machado Zica Vianna
    133-139
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01419962285
  • Avaliação dos Textos de Alunos do Ciclo Básico de Alfabetização de Escolas Públicas do Estado de Minas Gerais: um exercício de análise

    Anilce Maria Simões, Carolina do Socorro Antunes Santos, Júlia Maria Campas Passos, Maria Dirce do Val, Marlene Machado Zica Vianna
    141-197
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01419962286