Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 14 (1996)
n. 14 (1996)
n. 14 (1996)
Publicado:
30-12-1996
Artigos
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962279
Sistema Nacional de Avaliação da Educação Básica no Brasil: análise e proposições
Mônica Maia Bonel Maluf
5-38
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962280
O difícil percurso de um educador no Mundo dos Critérios de Avaliação
Léa Depresbiteris, Maria do Socorro Taurino
39-44
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962281
Concepções sobre Matemática e Práticas Avaliativas: as possíveis relações.
Helena Noronha Cury
45-64
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962282
Relação do desempenho no Concurso Vestibular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul - UFRGS: com diversas variáveis
Fernando Lang da Silveira
65-82
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962283
Elaboração de questões de múltipla escolha
Bernardo Buchweitz
83-104
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962284
Manual de Orientação para Análise e Avaliação dos Textos dos Alunos. Programa de Avaliação da Escola Pública de Minas Gerais - 3º Ciclo
Anilce Maria Simões, Carolina do Socorro Antunes Santos, Júlia Maria Campas Passos, Maria Dirce do Val, Marlene Machado Zica Vianna
133-139
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962285
Avaliação dos Textos de Alunos do Ciclo Básico de Alfabetização de Escolas Públicas do Estado de Minas Gerais: um exercício de análise
Anilce Maria Simões, Carolina do Socorro Antunes Santos, Júlia Maria Campas Passos, Maria Dirce do Val, Marlene Machado Zica Vianna
141-197
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01419962286
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
181
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
162
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
153
O professor e a avaliação em sala de aula
149
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
129
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos