Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 15 (1997)
Núm. 15 (1997)
Núm. 15 (1997)
Publicado:
1997-06-30
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972272
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972272
Artículos
Educação e diretrizes de mudança: possibilidades e limites do Estado
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972273
Ângela Maria Martins
7-54
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972273
Avaliação da Aprendizagem como ponto de partida para a Avaliação de Programas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972274
Léa Depresbiteris
55-80
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972274
Linguagem características de alunos de 8ª série do Ensino Fundamental e seu desempenho em Redação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972275
Gláucia Torres Franco Novaes
81-134
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972275
Norma e critério de desempenho como parâmetros da avaliação da Aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972276
Maria do Socorro Taurino Brito
135-198
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972276
O vestibular em discussão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972277
Zélia Heringer de Moraes
199-226
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972277
A aparente responsabilidade do vestibular na elitização da Universidade Pública: uma análise dos dados da Universidade Estadual Paulista - VUNESP/1993.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972278
Cássio M. dos Santos
227-254
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972278
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems