Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 15 (1997)
Núm. 15 (1997)
Núm. 15 (1997)
Publicado:
1997-06-30
Apresentação
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972272
Artículos
Educação e diretrizes de mudança: possibilidades e limites do Estado
Ângela Maria Martins
7-54
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972273
Avaliação da Aprendizagem como ponto de partida para a Avaliação de Programas
Léa Depresbiteris
55-80
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972274
Linguagem características de alunos de 8ª série do Ensino Fundamental e seu desempenho em Redação
Gláucia Torres Franco Novaes
81-134
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972275
Norma e critério de desempenho como parâmetros da avaliação da Aprendizagem
Maria do Socorro Taurino Brito
135-198
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972276
O vestibular em discussão
Zélia Heringer de Moraes
199-226
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972277
A aparente responsabilidade do vestibular na elitização da Universidade Pública: uma análise dos dados da Universidade Estadual Paulista - VUNESP/1993.
Cássio M. dos Santos
227-254
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972278
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
631
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
255
Instrumentos avaliativos em metodologias ativas: Revisão sistemática
210
A avaliação das e para as aprendizagens: Percepções sobre conceitos e práticas
151
O professor e a avaliação em sala de aula
145
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos