n. 15 (1997)

                    Visualizar n. 15 (1997)
n. 15 (1997)
Publicado: 30-06-1997

Apresentação

  • Apresentação

    Est. Aval. Educ.
    3-5
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01519972272

Artigos

  • Educação e diretrizes de mudança: possibilidades e limites do Estado

    Ângela Maria Martins
    7-54
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01519972273
  • Avaliação da Aprendizagem como ponto de partida para a Avaliação de Programas

    Léa Depresbiteris
    55-80
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01519972274
  • Linguagem características de alunos de 8ª série do Ensino Fundamental e seu desempenho em Redação

    Gláucia Torres Franco Novaes
    81-134
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01519972275
  • Norma e critério de desempenho como parâmetros da avaliação da Aprendizagem

    Maria do Socorro Taurino Brito
    135-198
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01519972276
  • O vestibular em discussão

    Zélia Heringer de Moraes
    199-226
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01519972277
  • A aparente responsabilidade do vestibular na elitização da Universidade Pública: uma análise dos dados da Universidade Estadual Paulista - VUNESP/1993.

    Cássio M. dos Santos
    227-254
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01519972278