Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 15 (1997)
n. 15 (1997)
n. 15 (1997)
Publicado:
30-06-1997
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972272
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF
Artigos
Educação e diretrizes de mudança: possibilidades e limites do Estado
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972273
Ângela Maria Martins
7-54
PDF
Avaliação da Aprendizagem como ponto de partida para a Avaliação de Programas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972274
Léa Depresbiteris
55-80
PDF
Linguagem características de alunos de 8ª série do Ensino Fundamental e seu desempenho em Redação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972275
Gláucia Torres Franco Novaes
81-134
PDF
Norma e critério de desempenho como parâmetros da avaliação da Aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972276
Maria do Socorro Taurino Brito
135-198
PDF
O vestibular em discussão
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972277
Zélia Heringer de Moraes
199-226
PDF
A aparente responsabilidade do vestibular na elitização da Universidade Pública: uma análise dos dados da Universidade Estadual Paulista - VUNESP/1993.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01519972278
Cássio M. dos Santos
227-254
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
204
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
174
Trabalhos científicos e o estado da questão
147
Concepções sobre a Avaliação Escolar
142
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
130
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems