Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 21 (2000)
Núm. 21 (2000)
Núm. 21 (2000)
Publicado:
2000-06-30
Apresentação
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002224
Artículos
Teoria de resposta ao item
Raquel da Cunha Valle
7-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002225
Avaliação institucional e acompanhamento de instituições de ensino superior
Bernardete A. Gatti
93-108
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002227
A Evasão no ensino superior no Brasil
Luiz Felippe Perret Serpa, Nice Maria Americano Costa Pinto
109-146
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002226
A prática da avaliação de cursos: algumas reflexões
Maria Laura P. Barbosa Franco
147-166
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002229
Iniciação à ciência e imaginação científica
Luzia Marta Bellini, Adriano Rodrigues Ruiz
167-178
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002230
As origens e o impacto educacional da Fundação Carlos Chagas
Isaías Raw
179-196
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002231
Obtuário Frederic Mather Lord (1912-2000)
Howard Wainer, Marthe Stocking
197-199
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002232
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
256
Ideb e os desafios da educação como direito: Propostas para uma (re)formulação
225
Avaliação das aprendizagens em educação laboral: conceções de professores angolanos
186
Trabalhos científicos e o estado da questão
165
Universitários que não leem: Avaliação dos respondentes do Enade de 2013 a 2019
163
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos