Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
EAE na mídia
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 21 (2000)
No. 21 (2000)
No. 21 (2000)
Published:
2000-06-30
Apresentação
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002224
Articles
Teoria de resposta ao item
Raquel da Cunha Valle
7-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002225
Avaliação institucional e acompanhamento de instituições de ensino superior
Bernardete A. Gatti
93-108
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002227
A Evasão no ensino superior no Brasil
Luiz Felippe Perret Serpa, Nice Maria Americano Costa Pinto
109-146
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002226
A prática da avaliação de cursos: algumas reflexões
Maria Laura P. Barbosa Franco
147-166
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002229
Iniciação à ciência e imaginação científica
Luzia Marta Bellini, Adriano Rodrigues Ruiz
167-178
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002230
As origens e o impacto educacional da Fundação Carlos Chagas
Isaías Raw
179-196
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002231
Obtuário Frederic Mather Lord (1912-2000)
Howard Wainer, Marthe Stocking
197-199
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002232
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
256
Ideb e os desafios da educação como direito: Propostas para uma (re)formulação
225
Avaliação das aprendizagens em educação laboral: conceções de professores angolanos
186
Trabalhos científicos e o estado da questão
165
Universitários que não leem: Avaliação dos respondentes do Enade de 2013 a 2019
163
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Mapa de Acessos