Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 21 (2000)
n. 21 (2000)
n. 21 (2000)
Publicado:
30-06-2000
Apresentação
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002224
Artigos
Teoria de resposta ao item
Raquel da Cunha Valle
7-92
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002225
Avaliação institucional e acompanhamento de instituições de ensino superior
Bernardete A. Gatti
93-108
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002227
A Evasão no ensino superior no Brasil
Luiz Felippe Perret Serpa, Nice Maria Americano Costa Pinto
109-146
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002226
A prática da avaliação de cursos: algumas reflexões
Maria Laura P. Barbosa Franco
147-166
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002229
Iniciação à ciência e imaginação científica
Luzia Marta Bellini, Adriano Rodrigues Ruiz
167-178
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002230
As origens e o impacto educacional da Fundação Carlos Chagas
Isaías Raw
179-196
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002231
Obtuário Frederic Mather Lord (1912-2000)
Howard Wainer, Marthe Stocking
197-199
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002232
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
199
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
178
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
147
Confiabilidade e concordância entre juízes: aplicações na área educacional
94
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
87
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos