Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 21 (2000)
n. 21 (2000)
n. 21 (2000)
Publicado:
30-06-2000
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002224
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF
Artigos
Teoria de resposta ao item
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002225
Raquel da Cunha Valle
7-92
PDF
Avaliação institucional e acompanhamento de instituições de ensino superior
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002227
Bernardete A. Gatti
93-108
PDF
A Evasão no ensino superior no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002226
Luiz Felippe Perret Serpa, Nice Maria Americano Costa Pinto
109-146
PDF
A prática da avaliação de cursos: algumas reflexões
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002229
Maria Laura P. Barbosa Franco
147-166
PDF
Iniciação à ciência e imaginação científica
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002230
Luzia Marta Bellini, Adriano Rodrigues Ruiz
167-178
PDF
As origens e o impacto educacional da Fundação Carlos Chagas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002231
Isaías Raw
179-196
PDF
Obtuário Frederic Mather Lord (1912-2000)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02120002232
Howard Wainer, Marthe Stocking
197-199
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
181
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
173
O professor e a avaliação em sala de aula
171
Avaliação educacional: uma perspectiva histórica
171
Concepções sobre a Avaliação Escolar
156
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems