n. 21 (2000)

                    Visualizar n. 21 (2000)
n. 21 (2000)
Publicado: 30-06-2000

Apresentação

  • Apresentação

    Est. Aval. Educ.
    3-5
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02120002224

Artigos

  • Teoria de resposta ao item

    Raquel da Cunha Valle
    7-92
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02120002225
  • Avaliação institucional e acompanhamento de instituições de ensino superior

    Bernardete A. Gatti
    93-108
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02120002227
  • A Evasão no ensino superior no Brasil

    Luiz Felippe Perret Serpa, Nice Maria Americano Costa Pinto
    109-146
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02120002226
  • A prática da avaliação de cursos: algumas reflexões

    Maria Laura P. Barbosa Franco
    147-166
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02120002229
  • Iniciação à ciência e imaginação científica

    Luzia Marta Bellini, Adriano Rodrigues Ruiz
    167-178
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02120002230
  • As origens e o impacto educacional da Fundação Carlos Chagas

    Isaías Raw
    179-196
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02120002231
  • Obtuário Frederic Mather Lord (1912-2000)

    Howard Wainer, Marthe Stocking
    197-199
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02120002232