Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 29 (2004)
Núm. 29 (2004)
Núm. 29 (2004)
Publicado:
2004-06-30
Artículos
Instrumentos y técnicas de evaluación de impactos y de aprendizaje en programas educativos de capacitación laboral. La necesidad de conjugación
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042157
Léa Depresbiteris
5-48
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042157
Avaliação formativa: ensaio de uma arqueologia.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042158
Zacarias Gama
49-66
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042158
Inclusão social e acesso às universidades públicas: o programa “Professores do Terceiro Milênio”
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042159
Simão Dias Vasconcelos, Kênio Erithon Cavalcante Lima
67-86
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042159
O teclar e o escrever: conceitos e preconceitos lingüísticos, culturais e sociais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042160
Sérgio Roberto Costa, Ana Paula Marques Sampaio Pereira
87-110
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042160
Demanda por ensino superior: o caso da Universidade Federal da Bahia
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042161
Cláudio Pondé Avena
111-136
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042161
Avaliação de cursos pelos alunos: considerações
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042162
Heraldo Marelim Vianna
137-148
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042162
Avaliação da aprendizagem e atuação docente
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042163
Nadia Aparecida de Souza
149-168
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042163
Avaliação da aprendizagem: o portfólio como auxiliar na construção de um profissional reflexivo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042164
Fátima Maria de Freitas Albertino, Nadia Aparecida de Souza
169-190
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042164
Concepção e prática de avaliação: um confronto necessário no ensino médio
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042165
Lucia Cavichioli Pereira, Nadia Aparecida de Souza
191-208
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042165
Avaliação educacional e a Fundação Carlos Chagas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042166
Est. Aval. Educ.
209-222
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042166
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
461
Evaluación educacional en brasil: artículos académicos del 1997 al 2018
141
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
135
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
134
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems