Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 29 (2004)
n. 29 (2004)
n. 29 (2004)
Publicado:
30-06-2004
Artigos
Instrumentos y técnicas de evaluación de impactos y de aprendizaje en programas educativos de capacitación laboral. La necesidad de conjugación
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042157
Léa Depresbiteris
5-48
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042157
Avaliação formativa: ensaio de uma arqueologia.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042158
Zacarias Gama
49-66
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042158
Inclusão social e acesso às universidades públicas: o programa “Professores do Terceiro Milênio”
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042159
Simão Dias Vasconcelos, Kênio Erithon Cavalcante Lima
67-86
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042159
O teclar e o escrever: conceitos e preconceitos lingüísticos, culturais e sociais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042160
Sérgio Roberto Costa, Ana Paula Marques Sampaio Pereira
87-110
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042160
Demanda por ensino superior: o caso da Universidade Federal da Bahia
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042161
Cláudio Pondé Avena
111-136
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042161
Avaliação de cursos pelos alunos: considerações
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042162
Heraldo Marelim Vianna
137-148
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042162
Avaliação da aprendizagem e atuação docente
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042163
Nadia Aparecida de Souza
149-168
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042163
Avaliação da aprendizagem: o portfólio como auxiliar na construção de um profissional reflexivo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042164
Fátima Maria de Freitas Albertino, Nadia Aparecida de Souza
169-190
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042164
Concepção e prática de avaliação: um confronto necessário no ensino médio
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042165
Lucia Cavichioli Pereira, Nadia Aparecida de Souza
191-208
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042165
Avaliação educacional e a Fundação Carlos Chagas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042166
Est. Aval. Educ.
209-222
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042166
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems