n. 29 (2004)

                    Visualizar n. 29 (2004)
n. 29 (2004)
Publicado: 30-06-2004

Artigos

  • Instrumentos y técnicas de evaluación de impactos y de aprendizaje en programas educativos de capacitación laboral. La necesidad de conjugación

    Léa Depresbiteris
    5-48
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02920042157
  • Avaliação formativa: ensaio de uma arqueologia.

    Zacarias Gama
    49-66
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02920042158
  • Inclusão social e acesso às universidades públicas: o programa “Professores do Terceiro Milênio”

    Simão Dias Vasconcelos, Kênio Erithon Cavalcante Lima
    67-86
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02920042159
  • O teclar e o escrever: conceitos e preconceitos lingüísticos, culturais e sociais

    Sérgio Roberto Costa, Ana Paula Marques Sampaio Pereira
    87-110
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02920042160
  • Demanda por ensino superior: o caso da Universidade Federal da Bahia

    Cláudio Pondé Avena
    111-136
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02920042161
  • Avaliação de cursos pelos alunos: considerações

    Heraldo Marelim Vianna
    137-148
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02920042162
  • Avaliação da aprendizagem e atuação docente

    Nadia Aparecida de Souza
    149-168
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02920042163
  • Avaliação da aprendizagem: o portfólio como auxiliar na construção de um profissional reflexivo

    Fátima Maria de Freitas Albertino, Nadia Aparecida de Souza
    169-190
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02920042164
  • Concepção e prática de avaliação: um confronto necessário no ensino médio

    Lucia Cavichioli Pereira, Nadia Aparecida de Souza
    191-208
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02920042165
  • Avaliação educacional e a Fundação Carlos Chagas

    Est. Aval. Educ.
    209-222
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02920042166