Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 29 (2004)
n. 29 (2004)
n. 29 (2004)
Publicado:
30-06-2004
Artigos
Instrumentos y técnicas de evaluación de impactos y de aprendizaje en programas educativos de capacitación laboral. La necesidad de conjugación
Léa Depresbiteris
5-48
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042157
Avaliação formativa: ensaio de uma arqueologia.
Zacarias Gama
49-66
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042158
Inclusão social e acesso às universidades públicas: o programa “Professores do Terceiro Milênio”
Simão Dias Vasconcelos, Kênio Erithon Cavalcante Lima
67-86
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042159
O teclar e o escrever: conceitos e preconceitos lingüísticos, culturais e sociais
Sérgio Roberto Costa, Ana Paula Marques Sampaio Pereira
87-110
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042160
Demanda por ensino superior: o caso da Universidade Federal da Bahia
Cláudio Pondé Avena
111-136
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042161
Avaliação de cursos pelos alunos: considerações
Heraldo Marelim Vianna
137-148
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042162
Avaliação da aprendizagem e atuação docente
Nadia Aparecida de Souza
149-168
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042163
Avaliação da aprendizagem: o portfólio como auxiliar na construção de um profissional reflexivo
Fátima Maria de Freitas Albertino, Nadia Aparecida de Souza
169-190
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042164
Concepção e prática de avaliação: um confronto necessário no ensino médio
Lucia Cavichioli Pereira, Nadia Aparecida de Souza
191-208
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042165
Avaliação educacional e a Fundação Carlos Chagas
Est. Aval. Educ.
209-222
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02920042166
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
La institucionalización de las métricas de impacto social: El caso de la Unifesp
213
Clasificación de indicadores de altas habilidades/superdotación: validez de criterio
159
Concepções sobre a Avaliação Escolar
146
O professor e a avaliação em sala de aula
144
El clima escolar y la convivência respetuosa en las instituciones educativas
100
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos