Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Vol. 24 Núm. 54 (2013)
Vol. 24 Núm. 54 (2013)
Vol. 24 Núm. 54 (2013)
Publicado:
2013-04-30
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131899
Est. Aval. Educ.
6-9
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131899
Tema em Destaque - Medidas em Larga Escala, Estudos de Aprofundamento
Avaliações externas e qualidade na educação básica: articulações e tendências
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131900
Ocimar M. Alavarse, Maria Helena Bravo, Cristiane Machado
12-31
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131900
Avaliação externa da escola: repercussões, tensões e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131901
Ivan Amaro
32-55
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131901
Teoria da resposta ao item: uma análise crítica dos pressupostos epistemológicos.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131902
Cristina Zukowsky Tavares
56-76
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131902
Uma escala para medir a infraestrutura escolar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131903
Joaquim José Soares Neto, Girlene Ribeiro de Jesus, Camila Akemi Karino, Dalton Francisco de Andrade
78-99
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131903
Análise dos resultados do pré-teste da Provinha Brasil de Matemática
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131904
Marcelo Câmara
100-117
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131904
Bullying escolar e sua percepção pelos alunos: um estudo do Saresp
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131905
Alexandre Luiz de Serpa, Luís Antônio Fajardo Pontes
118-141
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131905
Os gêneros discursivos no Saeb e na Prova Brasil de 2007
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131906
Patricia Andréa de Araújo Queiroz
142-169
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131906
Outros Temas
Avaliação no ensino superior: concepções múltiplas de estudantes brasileiros
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131907
Daniel Abud Seabra Matos, Sérgio Dias Cirino, Gavin Thomas Lumsden Brown, Walter Lana Leite
172-193
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131907
Avaliação da aprendizagem no curso de nutrição
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131908
Kélin Schwarz, Priscilla Campiolo Manesco Paixão
194-219
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131908
O corpo técnico- -administrativo na autoavaliação institucional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131909
Maria Angélica Rodrigues Martins, Cileda de Queiroz e Silva Coutinho
220-241
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131909
Efeito-professor em um curso técnico em segurança pública
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131910
Luiz Alberto Oliveira Gonçalves, José Francisco Soares, Hélio Hiroshi Hamada
242-275
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131910
Multicurso matemática: avaliação e aprimoramento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131911
Eliane Birman, Isa Cristina da Rocha Lopes
276-303
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131911
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems