Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 24 No. 54 (2013)
Vol. 24 No. 54 (2013)
Vol. 24 No. 54 (2013)
Published:
2013-04-30
Editorial
Editorial
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131899
Est. Aval. Educ.
6-9
PDF (Português (Brasil))
Tema em Destaque - Medidas em Larga Escala, Estudos de Aprofundamento
Avaliações externas e qualidade na educação básica: articulações e tendências
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131900
Ocimar M. Alavarse, Maria Helena Bravo, Cristiane Machado
12-31
PDF (Português (Brasil))
Avaliação externa da escola: repercussões, tensões e possibilidades
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131901
Ivan Amaro
32-55
PDF (Português (Brasil))
Teoria da resposta ao item: uma análise crítica dos pressupostos epistemológicos.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131902
Cristina Zukowsky Tavares
56-76
PDF (Português (Brasil))
Uma escala para medir a infraestrutura escolar
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131903
Joaquim José Soares Neto, Girlene Ribeiro de Jesus, Camila Akemi Karino, Dalton Francisco de Andrade
78-99
PDF (Português (Brasil))
Análise dos resultados do pré-teste da Provinha Brasil de Matemática
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131904
Marcelo Câmara
100-117
PDF (Português (Brasil))
Bullying escolar e sua percepção pelos alunos: um estudo do Saresp
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131905
Alexandre Luiz de Serpa, Luís Antônio Fajardo Pontes
118-141
PDF (Português (Brasil))
Os gêneros discursivos no Saeb e na Prova Brasil de 2007
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131906
Patricia Andréa de Araújo Queiroz
142-169
PDF (Português (Brasil))
Outros Temas
Avaliação no ensino superior: concepções múltiplas de estudantes brasileiros
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131907
Daniel Abud Seabra Matos, Sérgio Dias Cirino, Gavin Thomas Lumsden Brown, Walter Lana Leite
172-193
PDF (Português (Brasil))
Avaliação da aprendizagem no curso de nutrição
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131908
Kélin Schwarz, Priscilla Campiolo Manesco Paixão
194-219
PDF (Português (Brasil))
O corpo técnico- -administrativo na autoavaliação institucional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131909
Maria Angélica Rodrigues Martins, Cileda de Queiroz e Silva Coutinho
220-241
PDF (Português (Brasil))
Efeito-professor em um curso técnico em segurança pública
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131910
Luiz Alberto Oliveira Gonçalves, José Francisco Soares, Hélio Hiroshi Hamada
242-275
PDF (Português (Brasil))
Multicurso matemática: avaliação e aprimoramento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131911
Eliane Birman, Isa Cristina da Rocha Lopes
276-303
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Concepções sobre a Avaliação Escolar
452
Pressupostos para a atualização do Indicador de Alfabetismo Funcional
209
O professor e a avaliação em sala de aula
168
O uso de rubricas na educação básica: Revisão e recomendações
127
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
112
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems