Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
EAE na mídia
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol. 24 No. 54 (2013)
Vol. 24 No. 54 (2013)
Vol. 24 No. 54 (2013)
Published:
2013-04-30
Editorial
Editorial
Est. Aval. Educ.
6-9
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131899
Tema em Destaque - Medidas em Larga Escala, Estudos de Aprofundamento
Avaliações externas e qualidade na educação básica: articulações e tendências
Ocimar M. Alavarse, Maria Helena Bravo, Cristiane Machado
12-31
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131900
Avaliação externa da escola: repercussões, tensões e possibilidades
Ivan Amaro
32-55
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131901
Teoria da resposta ao item: uma análise crítica dos pressupostos epistemológicos.
Cristina Zukowsky Tavares
56-76
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131902
Uma escala para medir a infraestrutura escolar
Joaquim José Soares Neto, Girlene Ribeiro de Jesus, Camila Akemi Karino, Dalton Francisco de Andrade
78-99
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131903
Análise dos resultados do pré-teste da Provinha Brasil de Matemática
Marcelo Câmara
100-117
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131904
Bullying escolar e sua percepção pelos alunos: um estudo do Saresp
Alexandre Luiz de Serpa, Luís Antônio Fajardo Pontes
118-141
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131905
Os gêneros discursivos no Saeb e na Prova Brasil de 2007
Patricia Andréa de Araújo Queiroz
142-169
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131906
Outros Temas
Avaliação no ensino superior: concepções múltiplas de estudantes brasileiros
Daniel Abud Seabra Matos, Sérgio Dias Cirino, Gavin Thomas Lumsden Brown, Walter Lana Leite
172-193
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131907
Avaliação da aprendizagem no curso de nutrição
Kélin Schwarz, Priscilla Campiolo Manesco Paixão
194-219
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131908
O corpo técnico- -administrativo na autoavaliação institucional
Maria Angélica Rodrigues Martins, Cileda de Queiroz e Silva Coutinho
220-241
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131909
Efeito-professor em um curso técnico em segurança pública
Luiz Alberto Oliveira Gonçalves, José Francisco Soares, Hélio Hiroshi Hamada
242-275
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131910
Multicurso matemática: avaliação e aprimoramento
Eliane Birman, Isa Cristina da Rocha Lopes
276-303
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae245420131911
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Concepções sobre a Avaliação Escolar
449
School climate and respectful coexistence in educational institutions
221
Assessment instruments in active methodologies: A systematic review
182
The assessment of and for learning: Perceptions of concepts and practices
161
PNE 2014-2024: (Non) fulfillment of goals and the effectiveness of the right to education
160
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems
Mapa de Acessos