Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
CP na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Termos de uso
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 116 (2002)
n. 116 (2002)
n. 116 (2002)
Publicado:
31-07-2002
Tema em Destaque
Vozes e silêncio no texto de pesquisa em ciências humanas
Marilia Amorim
07-19
PDF
A abordagem sócio-histórica como orientadora da pesquisa qualitativa
Maria Teresa de Assunção Freitas
21-39
PDF
Autoria e autorização: questões éticas na pesquisa com crianças
Sonia Kramer
41-59
PDF
Infância, televisão e publicidade: uma metodologia de pesquisa em construção
Rita Marisa Ribes Pereira
81-105
PDF
Fotografar e narrar: a produção do conhecimento no contexto da escola
Solange Jobim e Souza, Ana Elisabete Lopes
61-80
PDF
Outros Temas
Podem as pedagogias críticas sustar as políticas de direita?
Michael W. Apple
107-142
PDF
Jovens em situação de pobreza, vulnerabilidades sociais e violências
Mary Garcia Castro, Miriam Abramovay
143-176
PDF
Correção do fluxo escolar: um balanço do Programa Acelera Brasil (1997-2000)
João Batista Araujo e Oliveira
177-215
PDF
Ensaios de inovação no ensino médio
Eleny Mitrulis
217-244
PDF
Direito à educação: direito à igualdade, direito à diferença
Carlos Roberto Jamil Cury
245-262
PDF
Resenhas
Espaços da linguagem na educação
Ana Maria Lima Teixeira
263-269
PDF
Destaque Editorial
Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo - 2001
Francisco Romeu Landi
271
PDF
Quedándonos atrás: un informe del progreso educativo en America Latina
Francisco Romeu Landi
271-272
PDF
FCC
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Français (Canada)
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
O professor e o ato de ensinar
539
O brincar na educação infantil
318
Comissão de heteroidentificação e classificação racial de estudantes pardos
241
Políticas educacionais no Brasil: desfiguramento da escola e do conhecimento escolar
237
A revisão da bibliografia em teses e dissertações: meus tipos inesquecíveis
207
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems