Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 29 n. 72 (2018): set./dez. 2018
v. 29 n. 72 (2018): set./dez. 2018
v. 29 n. 72 (2018): set./dez. 2018
Publicado:
20-12-2018
Edição completa
PDF
Artigos
Sistemas de avaliação da educação superior em Portugal e Brasil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5200
Edilene Rocha Guimarães, Manuela Esteves
596-630
PDF
PDF (English)
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5200
Concepção, trajetória e avaliação de um mestrado profissional em educação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5029
Sueli Soares dos Santos Batista, Marília Macorin Azevedo, Emerson Freire
632-653
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5029
A avaliação institucional em uma coordenadoria regional de educação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.4988
Maria Goreti Farias Machado, Maria Beatriz Gomes da Silva
654-682
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.4988
Implementação de políticas públicas educacionais na perspectiva dos agentes burocráticos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5656
Maria Océlia Mota
684-709
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5656
Categorias do juízo professoral: entre interpretações, julgamentos e implicações
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.4774
Jaqueline Maas Oliveira, Cristina Carta Cardoso de Medeiros
710-737
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.4774
Conselho de classe com participação estudantil: compreensões sobre avaliação da aprendizagem
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.4907
Rubia Cavalcante Vicente Magnata, Ana de Fátima Pereira de Sousa Abranches
738-773
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.4907
Avaliação e registro no currículo cultural da Educação Física
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030
Arthur Müller, Marcos Garcia Neira
774-800
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030
Ensino da avaliação nos cursos de Educação Física da América Latina
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5326
Sayonara Cunha de Paula, Amarílio Ferreira Neto, Ronildo Stieg, Wagner dos Santos
802-830
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5326
O efeito retroativo de um exame de proficiência para professores
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.4547
Rodrigo Nascimento de Queiroz, Douglas Altamiro Consolo
832-857
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.4547
Evidências de validade de conteúdo da prova de psicologia do Enade
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.4897
Girlene Ribeiro de Jesus, Renata Manuelly de Lima Rêgo, Victor Vasconcelos de Souza
858-884
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.4897
Fatores relacionados ao atraso escolar no estado de Minas Gerais
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.4928
Josiane Souza de Paula, Ana Maria de Paiva Franco, José Waldemar da Silva
886-917
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.4928
Agradecimentos
Agradecimentos
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.6248
918-927
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.6248
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
474
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
146
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
142
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
140
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
131
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems