n. 10 (1994)

                    Visualizar n. 10 (1994)
n. 10 (1994)
Publicado: 30-12-1994

Apresentação

  • Apresentação

    Est. Aval. Educ.
    3-5
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01019942317

Artigos

  • Seleção competitiva de diretores: estudo de caso de uma inovação educacional no Brasil

    Guiomar Namo de Mello, Rose Neubauer da Silva
    07-46
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01019942318
  • As multideterminações da evolução da escrita

    Maria Alice Setúbal Souza e Silva
    47-66
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01019942319
  • Avaliação educacional no Brasil: experiências, problemas, recomendações

    Bernardete A. Gatti
    67-80
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01019942320
  • Avaliação, tomada de decisões e políticas: subsídios para um repensar.

    Mere Abramowicz
    81-102
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01019942321
  • Avaliação do rendimento de alunos das escolas padrão: o caso de São Paulo

    Lúcia Mara Mandel, Mônica Maia B. Maluf
    103-122
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01019942322
  • Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras

    Antônio Amorim, Sandra M. Zákia Lian Sousa
    123-136
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01019942323
  • Atitude em relação à ciência: um questionário

    Heraldo Marelim Vianna
    137-154
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae01019942324