Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
EAE na mídia
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 10 (1994)
Núm. 10 (1994)
Núm. 10 (1994)
Publicado:
1994-12-30
Apresentação
Apresentação
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942317
Artículos
Seleção competitiva de diretores: estudo de caso de uma inovação educacional no Brasil
Guiomar Namo de Mello, Rose Neubauer da Silva
07-46
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942318
As multideterminações da evolução da escrita
Maria Alice Setúbal Souza e Silva
47-66
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942319
Avaliação educacional no Brasil: experiências, problemas, recomendações
Bernardete A. Gatti
67-80
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942320
Avaliação, tomada de decisões e políticas: subsídios para um repensar.
Mere Abramowicz
81-102
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942321
Avaliação do rendimento de alunos das escolas padrão: o caso de São Paulo
Lúcia Mara Mandel, Mônica Maia B. Maluf
103-122
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942322
Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras
Antônio Amorim, Sandra M. Zákia Lian Sousa
123-136
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942323
Atitude em relação à ciência: um questionário
Heraldo Marelim Vianna
137-154
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942324
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
187
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
166
A institucionalização de métricas de impacto social: O caso da Unifesp
150
O professor e a avaliação em sala de aula
147
Avaliação mediada de crianças com idade entre 2 e 5 anos
130
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos