Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 10 (1994)
n. 10 (1994)
n. 10 (1994)
Publicado:
30-12-1994
Apresentação
Apresentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942317
Est. Aval. Educ.
3-5
PDF
Artigos
Seleção competitiva de diretores: estudo de caso de uma inovação educacional no Brasil
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942318
Guiomar Namo de Mello, Rose Neubauer da Silva
07-46
PDF
As multideterminações da evolução da escrita
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942319
Maria Alice Setúbal Souza e Silva
47-66
PDF
Avaliação educacional no Brasil: experiências, problemas, recomendações
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942320
Bernardete A. Gatti
67-80
PDF
Avaliação, tomada de decisões e políticas: subsídios para um repensar.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942321
Mere Abramowicz
81-102
PDF
Avaliação do rendimento de alunos das escolas padrão: o caso de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942322
Lúcia Mara Mandel, Mônica Maia B. Maluf
103-122
PDF
Avaliação Institucional da Universidade Brasileira: questões polarizadoras
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942323
Antônio Amorim, Sandra M. Zákia Lian Sousa
123-136
PDF
Atitude em relação à ciência: um questionário
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae01019942324
Heraldo Marelim Vianna
137-154
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
199
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
151
Concepções sobre a Avaliação Escolar
146
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
133
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems