n. 22 (2000)

                    Visualizar n. 22 (2000)
n. 22 (2000)
Publicado: 30-12-2000

Apresentação

  • Aprensentação

    Est. Aval. Educ.
    3-4
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02220002214

Artigos

  • A Qualidade da educação em debate.

    Maria Malta Campos
    5-36
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02220002215
  • O impacto social do programa Bolsa-Escola no Distrito Federal.

    Maria Therezinha de Lima Monteiro
    37-92
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02220002216
  • A propósito das orientações curriculares nacionais para o ensino médio

    Elba Siqueira de Sá Barretto
    93-100
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02220002217
  • Dimensões da avaliação educacional

    Clarilza Prado de Sousa
    101-118
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02220002218
  • Avaliação de sistemas e implementação de políticas públicas

    Heraldo Marelim Vianna
    119-134
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02220002219
  • Modelo multinível: uma aplicação a dados de avaliação educacional

    Maria Eugênia Ferrão Barbosa, Cristiano Fernandes
    135-154
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02220002220
  • Algumas considerações sobre avaliação educacional

    Regina Luzia Corio de Buriasco
    155-178
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02220002221
  • Avaliação de Universidade e Centro Universitário do Sistema de Ensino do Estado de São Paulo

    Conselho Estadual de Educação de São Paulo
    179-188
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02220002222
  • Em busca de referencial teórico para construir um instrumento

    Edson Sayeg
    189-202
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02220002223