Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
Current
Archives
Notícias
New submission
Submissions
Template
About
About the Journal
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
No. 22 (2000)
No. 22 (2000)
No. 22 (2000)
Published:
2000-12-30
Apresentação
Aprensentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002214
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002214
Articles
A Qualidade da educação em debate.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002215
Maria Malta Campos
5-36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002215
O impacto social do programa Bolsa-Escola no Distrito Federal.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002216
Maria Therezinha de Lima Monteiro
37-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002216
A propósito das orientações curriculares nacionais para o ensino médio
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002217
Elba Siqueira de Sá Barretto
93-100
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002217
Dimensões da avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002218
Clarilza Prado de Sousa
101-118
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002218
Avaliação de sistemas e implementação de políticas públicas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002219
Heraldo Marelim Vianna
119-134
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002219
Modelo multinível: uma aplicação a dados de avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002220
Maria Eugênia Ferrão Barbosa, Cristiano Fernandes
135-154
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002220
Algumas considerações sobre avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002221
Regina Luzia Corio de Buriasco
155-178
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002221
Avaliação de Universidade e Centro Universitário do Sistema de Ensino do Estado de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002222
Conselho Estadual de Educação de São Paulo
179-188
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002222
Em busca de referencial teórico para construir um instrumento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002223
Edson Sayeg
189-202
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002223
Make a Submission
Make a Submission
Language
English
Português (Brasil)
Español (España)
Keywords
Press Releases
Siga a FCC
Most read articles in the last 30 days
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Information
For Readers
For Authors
For Librarians
Developed By
Open Journal Systems