Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 22 (2000)
n. 22 (2000)
n. 22 (2000)
Publicado:
30-12-2000
Apresentação
Aprensentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002214
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF
Artigos
A Qualidade da educação em debate.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002215
Maria Malta Campos
5-36
PDF
O impacto social do programa Bolsa-Escola no Distrito Federal.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002216
Maria Therezinha de Lima Monteiro
37-92
PDF
A propósito das orientações curriculares nacionais para o ensino médio
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002217
Elba Siqueira de Sá Barretto
93-100
PDF
Dimensões da avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002218
Clarilza Prado de Sousa
101-118
PDF
Avaliação de sistemas e implementação de políticas públicas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002219
Heraldo Marelim Vianna
119-134
PDF
Modelo multinível: uma aplicação a dados de avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002220
Maria Eugênia Ferrão Barbosa, Cristiano Fernandes
135-154
PDF
Algumas considerações sobre avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002221
Regina Luzia Corio de Buriasco
155-178
PDF
Avaliação de Universidade e Centro Universitário do Sistema de Ensino do Estado de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002222
Conselho Estadual de Educação de São Paulo
179-188
PDF
Em busca de referencial teórico para construir um instrumento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002223
Edson Sayeg
189-202
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
199
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
157
Trabalhos científicos e o estado da questão
151
Concepções sobre a Avaliação Escolar
146
Triagem de indicadores de altas habilidades/superdotação: validade de critério
133
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems