Ir al contenido principal
Ir al menú de navegación principal
Ir al pie de página del sitio
Open Menu
Actual
Archivos
Notícias
Nuevo envío
Envíos
Plantilla
Acerca de
Sobre la revista
Equipo editorial
Declaración de privacidad
Contacto
Buscar
Registrarse
Entrar
Inicio
/
Archivos
/
Núm. 22 (2000)
Núm. 22 (2000)
Núm. 22 (2000)
Publicado:
2000-12-30
Apresentação
Aprensentação
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002214
Est. Aval. Educ.
3-4
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002214
Artículos
A Qualidade da educação em debate.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002215
Maria Malta Campos
5-36
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002215
O impacto social do programa Bolsa-Escola no Distrito Federal.
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002216
Maria Therezinha de Lima Monteiro
37-92
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002216
A propósito das orientações curriculares nacionais para o ensino médio
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002217
Elba Siqueira de Sá Barretto
93-100
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002217
Dimensões da avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002218
Clarilza Prado de Sousa
101-118
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002218
Avaliação de sistemas e implementação de políticas públicas
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002219
Heraldo Marelim Vianna
119-134
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002219
Modelo multinível: uma aplicação a dados de avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002220
Maria Eugênia Ferrão Barbosa, Cristiano Fernandes
135-154
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002220
Algumas considerações sobre avaliação educacional
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002221
Regina Luzia Corio de Buriasco
155-178
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002221
Avaliação de Universidade e Centro Universitário do Sistema de Ensino do Estado de São Paulo
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002222
Conselho Estadual de Educação de São Paulo
179-188
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002222
Em busca de referencial teórico para construir um instrumento
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002223
Edson Sayeg
189-202
PDF (Português (Brasil))
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02220002223
Enviar un artículo
Enviar un artículo
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palabras clave
Press Releases
Siga a FCC
Artículos más leídos en los últimos 30 días.
Concepções sobre a Avaliação Escolar
469
Avaliação educacional no Brasil: artigos acadêmicos de 1997 a 2018
140
Tolerância versus discriminação junto dos estudantes universitários portugueses
139
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
139
O clima escolar e a convivência respeitosa nas instituições educativas
137
Información
Para lectores/as
Para autores/as
Para bibliotecarios/as
Desarrollado por
Open Journal Systems