n. 24 (2001)

                    Visualizar n. 24 (2001)
n. 24 (2001)
Publicado: 30-12-2001

Artigos

  • A teoria da generalização em medidas educacionais em paralelo com a teoria clássica.

    Nícia Maria Bessa
    3-30
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02420012198
  • What are multilevel questions and how might we explore them with quantitative methods?

    Valerie E. Lee
    31-46
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02420012199
  • Using multilevel methods to investigate research questions that involve nested data: examples from education

    Valerie E. Lee
    47-68
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02420012200
  • O efeito de 248 escolas de nível médio no vestibular da UFMG nos anos de 1998 1999 e 2000

    José Francisco Soares, Maria Teresa Gonzaga Alves, Rafael Milagres de Oliveira
    69-118
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02420012201
  • Aplicação dos blocos incompletos balanceados na Teoria de Resposta ao Item.

    Roberto M. Bekman
    119-136
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02420012202
  • A avaliação na educação básica: ampliando a discussão

    Léa Depresbiteris
    137-146
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02420012203
  • A questão da redação no concurso vestibular à universidade: validade e poder decisório

    Fernando Lang da Silveira, Carlos Eduardo da Pinent
    147-164
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02420012204
  • O retorno do investimento em mestrado e doutorado para professores universitários: uma avaliação econômica da educação pós-graduada

    José Albertino C. Lordêlo, Robert E. Verhine
    165-186
    DOI: https://doi.org/10.18222/eae02420012205