Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
EAE na mídia
Notícias
Nova submissão
Submissões
Template
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
n. 24 (2001)
n. 24 (2001)
n. 24 (2001)
Publicado:
30-12-2001
Artigos
A teoria da generalização em medidas educacionais em paralelo com a teoria clássica.
Nícia Maria Bessa
3-30
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02420012198
What are multilevel questions and how might we explore them with quantitative methods?
Valerie E. Lee
31-46
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02420012199
Using multilevel methods to investigate research questions that involve nested data: examples from education
Valerie E. Lee
47-68
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02420012200
O efeito de 248 escolas de nível médio no vestibular da UFMG nos anos de 1998 1999 e 2000
José Francisco Soares, Maria Teresa Gonzaga Alves, Rafael Milagres de Oliveira
69-118
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02420012201
Aplicação dos blocos incompletos balanceados na Teoria de Resposta ao Item.
Roberto M. Bekman
119-136
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02420012202
A avaliação na educação básica: ampliando a discussão
Léa Depresbiteris
137-146
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02420012203
A questão da redação no concurso vestibular à universidade: validade e poder decisório
Fernando Lang da Silveira, Carlos Eduardo da Pinent
147-164
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02420012204
O retorno do investimento em mestrado e doutorado para professores universitários: uma avaliação econômica da educação pós-graduada
José Albertino C. Lordêlo, Robert E. Verhine
165-186
PDF
DOI:
https://doi.org/10.18222/eae02420012205
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Português (Brasil)
Español (España)
Palavras-chave
Press Releases
Siga a FCC
Artigos mais lidos nos últimos 30 dias
Concepções sobre a Avaliação Escolar
202
Avaliação de programas sociais: conceitos e referenciais de quem a realiza
162
School climate and respectful coexistence in educational institutions
137
Reliability and agreement among evaluators: applications in the educational area
91
Using rubrics in basic education: A review and recommendations
71
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems
Mapa de Acessos